Arte de Photoshopar

Eu já confessei algumas vezes neste blog, que sou super fã de fotografia (há exatos 5 anos) e que uma boa imagem sempre me encanta e inspira. Digamos, que eu seja uma aspirante á fotógrafa meio ás avessas a tecnologia. Afinal de contas eu tiro fotos e não sei usar o Photoshop, só uso o PhotoScape e ainda assim de uma maneira precária.

Hoje em dia, eu já consigo acreditar no poder do photoshop como  um novo jeito de fazer arte. Convenhamos que você tem que ser muito bom pra conseguir manipular as fotos e criar uma efeito legal,  verdadeiro. Caso contrário o máximo que você consegue fazer, é deixar suas fotos com cara de borrada (eu era mestre em fazer isso no photoshop).

Inspirados por essa “nova arte” o Graphic Design Blog, selecionou 40 manipulaçãoes photoshopadas bem bacanas e eu escolhi algumas pra mostar aqui no blog:

Sim, eu também achei as imagens meio mmm… móbidas mas são bem legais e eu estou adorando essas novas possibilidades de fazer arte com fotografia!

#estranhoporémdivertido

via Mycool

@aline

Deixe uma resposta

